00 de 00 de 0000 | Fonte: Navirainoticias

Promoção para Hospital de Câncer foi adiado para o dia 11 de dezembro

A promoção denominada “Direito de Viver” que seria dia 11 de setembro, foi adiada para acontecer dia 11 de dezembro.

Durante reunião realizada na noite de quinta-feira (1°), na sede social do Sindicato Rural de Naviraí, a comissão organizadora da promoção “Direito de Viver”, que destina recursos para o Hospital de Câncer da cidade de Barretos, Estado de São Paulo, onde são atendidas inúmeras pessoas não só desta cidade como de toda a região, resolveram por bem, com a finalidade ampliar o tempo para buscar doações, adiar tal realização para o dia 11 de dezembro de 2016, no mesmo local e horário, ou seja, no Parque de Exposições.

 

Segundo o presidente desta comissão organizadora, advogado doutor Wilson Vilalba Xavier, “com esse adiamento nós conseguiremos com apoio de todos os integrantes desta comissão e de membros da sociedade civil organizada, ampliar a arrecadação em prol do evento que já se tornou tradicional na cidade”, esclarecendo ainda que todos os ingressos já comercializados para o almoço previsto para o dia 11 de setembro, terão validade para dia 11 de dezembro.

Ele explicou que, como aconteceu nos anos anteriores, será oferecido o tradicional Costelão do Rotary, além da realização do sorteio de um automóvel Gol, seminovo, cheinho de cerveja, cujas cartelas wm breve serão confeccionadas em breve e colocadas à venda em toda a região. Vale ressaltar que o almoço Costelão será servido a partir das 11h30min e que às 14 horas no Tatersal acontecerá o costumeiro leilão de bovinos e outras prendas arrecadadas pela comissão organizadora.

 

APOIO A REDE FEMININA

O presidente da comissão, doutor Wilson Xavier, lembrou que 50% da arrecadação oriunda dos ingressos do almoço, será repassado para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Naviraí, sendo que o restante arrecadado no evento será remetido a Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos.

 

ENTIDADES PARTICIPANTES

Participam desta promoção Direito de Viver: Rotary Club Naviraí, Lions Clube, Rotary Club Naviraí Integração, Seleta, Casa da Amizade, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Apae de Naviraí, Sindicato Rural de Naviraí, lojas maçônicas, Vicentinos e Prefeitura Municipal de Naviraí. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).