16 de JANEIRO de 2017 | Fonte: veja SP

Candidata engasga no The Voice Kids e técnicos a surpreendem

The Voice Kids é um programa marcado por momentos de emoção e de extrema fofura. Mas, na edição de domingo (15), outra palavra se fez ouvir com estrondo: tensão. A cena que deixou os jurados e espectadores com nervos à flor da pele foi protagonizada por uma candidata que, em plena audição do reality show, se engasgou.

Talvez ansiosa demais com a missão de se apresentar diante de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor e Leo, Maria Tereza Prezoto, uma jovem cantora de 13 anos, começou a tossir enquanto cantava a música Seria tão Fácil. Ela parecia pronta para desistir da vaga na atração de TV, quando para sua surpresa, todos os jurados viraram suas cadeiras para ela.

Eis que, depois da reação surpreendente dos tutores, Maria Tereza soltou a voz e fez uma das melhores apresentações do dia.

Maria Tereza, não é fácil! Mas é na dificuldade que a gente sobrevive. É preciso acreditar na gente! Embora possa parecer difícil, sempre tem uma saída! Você cantou lindamente e acho que o sopro divino foi (a tosse) Você chegou pronta pra gente virar a cadeira“, elogiou Ivete, que foi escolhida pela menina. Assista:

A cena repercutiu na internet. Confira: