31 de JANEIRO de 2017 | Fonte: extra.globo.com

Zezé se irrita com cobrança para que se case com Graciele e chama fãs de hipócritas.

Zezé e Graciele passam férias na Disney

Mesmo de férias na Disney, nos EUA, Zezé Di Camargo não deixa de acompanhar o que andam comentando sobre ele nas redes sociais, nem de bater boca com seus seguidores. O novo barraco virtual da vez aconteceu na madrugada desta terça-feira, quando fãs do sertanejo começaram a cobrar para que ele assuma oficialmente a namorada, Graciele Lacerda, como sua mulher e se case com ela.

Revoltado com as cobranças, Zezé começou um novo bate boca: "Quer dizer que mulher para ser respeitada, tem que casar?!"

“Me desculpe! Discordo de você. Não vamos fazer as coisas para agradar as pessoas. Quem deve achar o que é certo pra nós, somos nós mesmo. Por ser verdadeiro, não vou fazer o que as pessoas acham o que devo ou não fazer. As pessoas têm que saber separar o artista do ser humano. Vamos fazer o que acharmos o melhor pra nós. Afinal, a vida é nossa, né?! Só porque a mulher tem uma relação e não é casada ela diferente das casadas? Eu hein!! Que pensamento mais retrógrado!!!”, rebateu o artista.

Em outra resposta atravessada sobre o mesmo assunto, Zezé foi além: “Desculpe, isso pra mim é preconceito, hipocrisia. É falso moralismo”.

Zezé faz novo barraco na webZezé faz novo barraco na web Foto: Reprodução/Instagram

 

Zezé e Graciele começaram a namorar em 2005, quando ele ainda estava casado com Zilu, mas só assumiram oficialmente o relacionamento em 2014.