16 de FEVEREIRO de 2017 | Fonte: Sulnews

Comercial é eliminado pelo Joinvile

Comercial x Joinvile

Mesmo jogando em casa, o estádio Morenão, em Campo Grande, o Comercial perdeu por 1 a 0 para o Joinville, na noite desta quarta-feira (15) e foi eliminado da Copa do Brasil.

No Morenão, o colorado entrou em campo sem o volante Quirino e o goleiro Martins, barrados pelo treinador Márcio Bittencourt, que começa a ter o trabalho contestado pela torcida. Em quatro jogos no ano, todos eles no Morenão, o time foi derrotado em dois deles, empatando um. A única vitória foi na estreia.

A condição do gramado não era boa, tanto que o Joinville resolveu de última hora poupar o meia Lúcio Flávio (ex-São Paulo e Botafogo). Mesmo assim, o time campo-grandense se apresentou bem no início, conseguindo segurar o empate no primeiro tempo.

Entretanto, na etapa final, o Comercial sofreu o gol que decretou sua eliminação aos oito minutos, marcado por Aldair. Apesar da derrota, o time garantiu R$ 250 mil de cota de participação na competição. Agora, o colorado se prepara para encarar o Operário no clássico Comerário, domingo. Uma derrota pode custar a demissão de Bittencourt.