20 de FEVEREIRO de 2017 | Fonte: Tanamidianaviraí

Naviraí- Adolescente tenta fugir de abordagem policial e bate veículo contra muro de residência

(Foto Umberto - Zum)

Na noite de sexta (18), um adolescente de 15 anos, provocou um acidente de trânsito ao tentar fugir de uma abordagem policial em Naviraí.

Segundo consta no B.O (Boletim de Ocorrência), por volta das 20h30m, policiais do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas), realizava abordagem a uma motociclista, na rua Antonio Rufino Sobrinho, quando avistaram um veículo VW Gol, de cor branca, placas HRC-8713, com cinco pessoas em seu interior, sendo que o seu condutor ao avistar os militares saiu em alta velocidade na tentativa de escapar da abordagem.

Diante dos fatos e do risco provocado aos demais usuários da via, os policiais do GETAM, parada para sinais sonoros e luminosos. Em alta velocidade, o condutor do veículo em fuga ao fazer a manobra para adentrar a rua Albino Motemezo, veio a perder controle da direção e bateu frontalmente com o muro de uma residência em construção.

Após a batida, três dos cinco ocupantes do veículo fugiram antes da chegada dos policiais, que ao chegarem ao local encontram apenas o condutor identificado como sendo um adolescente de 15 anos e uma jovem de 20 anos, que estava como passageira.

O adolescente em decorrência da batida do veículo contra o muro sofreu escoriações em sua perna esquerda, já a jovem sofreu um corte na região do rosto.

Os policiais de imediato prestaram os primeiros atendimentos às vitimas e acionaram o Corpo de Bombeiros que encaminhou a jovem até a Santa Casa, aonde após ser medicada ficou em observação medica.

O veículo que estava com a documentação irregular, foi guinchado para o pátio do Detran local. O adolescente foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.