20 de FEVEREIRO de 2017 | Fonte: Portal do MS

Naviraiense buscará contra o Águia Negra em casa sua reabilitação

Um empate com sabor especial. Foi desta forma que o elenco do Naviraiense encarou o resultado do jogo de sábado (18), contra o líder Corumbaense, no campo adversário, no Estádio Arthur Marinho, na cidade Capital do Pantanal, Corumbá. Mais do que o resultado o time jogou com tranquilidade, sem o afobamento que atrapalhou muito na quarta-feira passada diante do Urso.

“Uma equipe equilibrada taticamente’’ é isso que está buscando o treinador do Jacaré e que já pode ver uma mudança positiva neste terceiro jogo do estadual. “Precisamos evoluir ainda mais, porque temos condições para isso”, diz o treinador.

Depois da cansativa viagem até Corumbá, o Naviraiense já volta a campo nesta quarta-feira, as 20h15 no Estádio Virotão contra a equipe do Águia Negra de Rio Brilhante. Neste jogo a meta é a vitória, primeira do campeonato e que, com certeza, garantirá a recuperação. No sábado, rodada deve ser toda antecipada por causa do carnaval, o Jacaré vai a Ivinhema, para o primeiro “dérbi” da temporada. (Com informações Portal do MS).