09 de MARÇO de 2017 | Fonte: Assessoria Imprensa Câmara

Klein solicita estruturação de praça Esportiva do Jardim Paraíso

Vereador Klein (PV)

Afastar crianças e jovens do risco das drogas e criação de hábito e comportamentos saudáveis. Com essa ideologia o Vereador Antônio Carlos Klein (PV), está defendendo junto ao município a estruturação de uma área esportiva existente no Jardim Paraíso, possibilitando a implantação de um projeto para atendimento de jovens e adolescentes daquela região.

Na sessão da última terça-feira (07), o vereador apresentou indicação ao Prefeito Izauri de Macedo (DEM),com providências para os Gerentes de Esportes  Ezio Amancio de Brito e de Obras  Ana Paula Silva Rocha, para que viabilizem a construção de vestiário e banheiros, assim como, de alambrados cercando o espaço destinado ao campo de futebol e a área de lazer do Jardim Paraíso.

O vereador pede também o plantio de grama na área do campo de futebol. “ Há muitos anos foi destinada pela administração municipal uma área no Jardim Paraíso para a construção do campo de futebol do bairro. Até a presente data nenhuma benfeitoria foi construída no local” argumenta Klein, ressaltando que nem mesmo foi plantada grama no campo. Os moradores, principalmente as crianças e adolescentes, quando utilizam o espaço, que contém apenas as traves do gol, praticam o esporte na terra, correndo riscos de se machucar, justifica. “Infelizmente, uma área que poderia estar servindo à população do Jardim Paraíso e bairros vizinhos, com um campo de futebol em condições de uso, quadra de futebol e vôlei de areia, com espaço para a prática de esportes como o atletismo, está abandonada, e, enquanto isso, a população não tem nenhum espaço para a prática de esportes, para o lazer” destaca.

O vereador lembra a preocupação com os índices de criminalidade que aumentam no meio da sociedade e naquela região não é diferente. “O bairro vive em clima de insegurança, e várias famílias estão perdendo seus filhos para os traficantes, para a droga” finaliza, ressaltando ser necessário e urgente, que a administração pública tenha um olhar diferenciado para o Paraíso que é um dos bairros mais populosos da cidade.