13 de MARÇO de 2017 | Fonte: Campograndenews

Briga generalizada na capital e festa de formatura termina na delegacia

Manchas de sangue no salão do buffet

O sonho da festa de formatura terminou em pesadelo para um grupo do curso de Administração de Empresas da Uniderp. A confraternização teve bate-boca, briga generalizada e terminou na delegacia.

O caso aconteceu na madrugada de hoje (12) em um buffet na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Pelo menos três pessoas ficaram feridas, segundo relatos de testemunhas.

Hoje de manhã, uma das formandas, o namorado dela e mais três convidados registraram boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Segundo a mulher, que pediu para não ter o nome divulgado, tudo começou por causa de um dos colegas de formatura, identificado apenas pelo primeiro nome, Leonardo, que embriagado se envolveu em pelo menos três brigas durante a festa.

A última foi generalizada e um policial civil, parente dele, teria sacado uma arma e apontado para os convidados. "O Leonardo estava muito alterado e passou a desrespeitar todo mundo, mexendo com as mulheres que estavam acompanhadas", lamentam as vítimas. 

Teve quebra-quebra de mesas, cadeiras e até os convidados que não tinham nada a ver com a confusão entraram na briga para se proteger. "Estou completamente arrasada. Era para ser uma noite de realização e terminou em pancadaria”, reclama a mulher.

O namorado dela, Wesley Martins de Souza, 27 anos, foi um dos que entrou na confusão. “Quando já estava indo embora, o rapaz me xingou de macaco, seboso, encardido e nojento. Fiquei muito constrangido. Foi na frente de todo mundo. Vou registrar boletim de ocorrência e pretendo entrar com uma ação por racismo”, lamenta.

De acordo com Wesley, um parente do agressor chegou a apontar a arma para a sua cabeça e em direção a outros convidados. “Minha mãe passou mal e precisou de atendimento médico", diz. A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos conseguiram fugir.

 
A festa terminou com pancadaria, quebra-quebra e caso foi parar na delegacia  (Foto: André Bittar)A festa terminou com pancadaria, quebra-quebra e caso foi parar na delegacia (Foto: André Bittar)