15 de MARÇO de 2017 | Fonte: TanamidiaNavirai

Naviraí - Padaria é invadida e ladrão armado com canivete, ameaça funcionário e rouba dinheiro

Foto Ilustração
 

15 de MARÇO de 2017

 

Foto (Ilustração)
 
 

No começo da tarde de ontem (14), um ladrão armado com um canivete, invadiu uma padaria localizada na rua Margarida, bairro Sol Nascente, e após render o funcionário fugiu levando todo o dinheiro do caixa.

Segundo o funcionário, por volta das 12h, ele estava limpando a padaria quando de repente um indivíduo, que usava uma camiseta de cor marrom, amarrada sobre a cabeça cobrindo o rosto, adentrou ao local, e armado com um canivete anunciou o roubo dizendo “não fala nada, não faz nada, onde esta o dinheiro”.

Sob ameaça do ladrão que dizia que se fizesse algo ele lhe furaria com o canivete, o funcionário o levou até o caixa. Após pegar aproximadamente cerca de R$150,00, o ladrão disse para o funcionário para não grita e não pegar o telefone e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima compareceu no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), e informou que o ladrão tinha aproximadamente 1.70 de altura, era magro, moreno claro e trajava calça na cor escura e uma camiseta de manga longa vermelha com um desenho na cor branca nas costas. O caso segue sendo investigado.

ATENÇÃO:

A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone (67) 3461-3903, ou pelo celular WhatsApp (67) 9 9805-5824. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Polícia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.