20 de MARÇO de 2017 | Fonte: TanamidiaNavirai

Naviraí – Homem é preso acusado de tráfico de drogas

Foto Ilustração

Na madrugada deste domingo (19), a Polícia Militar  de Naviraí prendeu um homem de 31 anos, acusado do crime de tráfico de drogas. Por volta das 2h15m, uma guarnição da PM recebeu a informação de que um individuo trajando camisa preta, e de posse de uma bicicleta rosa, estaria vendendo entorpecentes próximo a uma distribuidora de bebidas, localizada na rua Niterói, área central da cidade.

Os militares foram até o referido local checar a denúncia, e localizaram a pessoa de João Paulo da Silva, que a ver a aproximação da viatura policial tentou se desfazer de uma sacola plástica.

Ao fazerem a abordagem de João Paulo, os policiais verificaram que dentro da sacola que ele tentou jogar fora, havia 20 trouxinhas de maconha, preparadas para a venda.

Com João Paulo foi encontrado um canivete e a quantia R$119,00, que provavelmente seria dinheiro proveniente a vende drogas. João Paulo negou que as porções de maconha seriam suas e que o dinheiro encontrado com ele seria proveniente de seu PIS.

A Polícia Militar deu voz de prisão a João Paulo, que foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas.