22 de MARÇO de 2017 | Fonte: TanamidiaNaviraí

Homem é preso após bater moto na traseira de caminhonete

Com o impacto, Silvio veio a cair de sua moto, vindo a sofrer uma lesão no nariz

Silvio Batista da Silva, de 43 anos, foi preso em flagrante no final da tarde de ontem (21), após se envolver em um acidente de trânsito no centro de Naviraí.

Segundo informações, por volta das 18h, Silvio pilotava uma moto Yamaha Factor YBR 125, pela rua Helio Brancaleão, quando veio a bater na traseira de uma caminhonete Toyota Hilux, que estava parada e estacionada corretamente a beira da via.

Com o impacto, Silvio veio a cair de sua moto, vindo a sofrer uma lesão no nariz. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Santa Casa, para ser medicado.

A Polícia Militar compareceu no local do acidente e constatou que a moto que Silvio pilotava, não estava devidamente licenciada, sendo então encaminhada a mesma para o pátio do DETRAN local.

Já na Santa Casa, os policiais em conversa com Silvio, notaram que ele apresentava sinais de embriaguez e o convidaram para realizar o teste de bafômetro que resultou em 1,11 mg/l, excedendo em 22 vezes o limite previsto em lei, que é de 0,05 mg/l.  

Diante dos fatos, Silvio recebeu voz de prisão e após ser medicado e liberado pelo médio, foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante e irá responder pelo crime de embriague ao volante. Ele também perderá pontos em sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e terá que pagar uma multa de R$ 2934,70, podendo ficar com a carteira suspensa por até 12 meses.