23 de MARÇO de 2017 | Fonte: G1

IFMS oferece 890 vagas para cursos de educação a distância

Cursos são de Inglês, Espanhol, Operador de Computador e Vendedor. Inscrições devem ser feitas entre os dias 21 de março 6 de abril.
Foto Arquivo

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com dois processos seletivos abertos com 890 vagas em cursos de Formação Inicial e Continuada e Qualificação Profissinal (FIC). Modalidade é de educação a distância.

Em ambos os processos seletivos as inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre 21 de março e 6 de abril pela Página do Candidato de Seleção do IFMS, no site www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

A homologação das inscrições será publicada na Central de Seleção no dia 7 de abril. Listagem final dos inscritos sai no dia 13 do mesmo mês. Vagas são preenchidas por ordem de chegada ao local da matrícula, nos dias 17 e 18 de abril. Caso o candidato se ausente neste período, ele vai perder o direito à vaga. Aulas começam no dia 24 de abril.

Pelo edital 018/2017 são oferecidas 340 vagas nos cursos de Espanhol Básico e Inglês Básico. Cursos são oferecidos nos municípios de Água Clara, Aquidauana, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. Vagas são destinadas a candidatos que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio.