05 de ABRIL de 2017 | Fonte: Fernando Ortega - Assessor de Imprensa do Gabinete

Onevan visita Sete Quedas e entrega 3 emendas ao município

Deputado Onevan cumpriu agenda político-parlamentar em Sete Quedas

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, cumpriu agenda político-parlamentar em Sete Quedas, no último final de semana, onde se reuniu com lideranças políticas, conversou com amigos e fez a entrega de 3 (três) emendas parlamentares ao município.

Onevan de Matos esteve acompanhado do correligionário e amigo Sérgio Mendes, do prefeito Chico Pirolli, vice-prefeito Massao Hara, vereador Everton de Cristo e do secretário Edílson Vieira da Silva (Habitação) e foi recebido pelos professores Luiz Leno Vanderlinde (diretor da EM "Inácio de Castro"); Maurício Carlos General e Maglene Teixeira (diretor e coordenadora pedagógica, respectivamente, da EMR "Oswaldo Cruz"); e pelo diretor Luiz Carlos Messias e pelo voluntário Mazinho Ribeiro (Lar São Cristóvão).

Emendas Parlamentares – As emendas destinadas pelo deputado estadual contemplaram o Lar São Cristóvão (equipamentos e materiais permanentes), a EM "Inácio de Castro" e a EM Rural "Oswaldo Cruz", que foram beneficiadas com computadores para os seus respectivos laboratórios de informática.

"O deputado estadual Onevan de Matos tem um amplo trabalho em nosso município, de modo que estamos muito felizes em recebê-lo, especialmente para a entrega destas emendas parlamentares para Sete Quedas", declarou o ex-prefeito Sérgio Mendes.

Reivindicação – Onevan de Matos recebeu, também, a solicitação da presidente Cristina Jardim e dos diretores Aparecida Bortoloto e Vitório Balani Neto, para que faça a destinação de uma emenda parlamentar para o Sindicato dos Servidores Municipais de Sete Quedas.

"Sete Quedas é um município ao qual tenho muito carinho em representar na Assembleia Legislativa. Essas emendas parlamentares fortalecem tanto a Educação como a Assistência Social. Parabenizo a toda a população de Sete Quedas pela conquista", pontuou o deputado estadual Onevan de Matos.