06 de ABRIL de 2017 | Fonte: Assessoriade Imprensa Prefeitura

Obras para mudança do ESF São Pedro já foram iniciadas

ESF São Pedro mudará para antiga extensão Criança Feliz.

Em entrevista que será levada ao ar no programa Informe Municipal na Rádio Cultura das 12 às 12h30 no próximo sábado, dia 08 de abril, o gerente de saúde da Prefeitura de Naviraí Fábio Bonicontro o único posto das ESFs – Extensão da Saúde da Família que não possui sede própria, o São Pedro, que há mais de dois está instalado precariamente na Rua Vidal de Negreiros, dentro de aproximadamente 30 dias terá novo endereço.

Segundo o gerente a ESF São Pedro será transferido para a Rua Henrique Dias, em frente o Parque Sucupira, onde funcionava a extensão Criança Feliz. Uma equipe da gerência de obras já iniciou as obras para as adequações que se fazem necessárias para a funcionalidade do mesmo.

Na tarde desta quinta-feira (06) os colaboradores Eduardo Mendes, gerente de administração, Cláudia Flor, responsável pelas ESFs no município, e o vereador Junior do PT estiveram fazendo uma visita no local onde será a nova instalação do ESF São Pedro, e segundo eles o local com certeza irá trazer comodidade a todos os usuários dos serviços oferecidos naquela unidade de saúde.

Preocupado com a qualidade do atendimento ao cidadão, o prefeito doutor Izauri de Macedo determinou agilidade nos serviços ora executados para que num curto espaço de tempo seja concluída a mudança da sede do ESF São Pedro.

                        Eduardo, Cláudia Flor e vereador Júnior visitaram a futura instalação do ESF São Pedro.

                            A atual sede do ESFs São Pedro na Rua Vidal de Negreiros 

II-