10 de ABRIL de 2017 | Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Prefeito participa da abertura do 15º Campeonato de Futebol Suíço do SFPMN

Prefeito participa da abertura do 15º Campeonato de Futebol Suíço do SFPMN.

O prefeito de Naviraí doutor Izauri de Macedo participou neste sábado (08) da abertura do 15º Campeonato de Futebol Suíço do SFPMN – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí, “Copa Conti”. A competição foi iniciada com a realização de um Torneio Início com a participação das 10 equipes inscritas na competição.

O campeonato será disputado em dois turnos, com dois grupos de cinco equipes sendo elas: grupo A - Farma 1000, Casa de Carne do Produtor, Mini Mercado Teixeira, Bugão Construtor, e Mandioka’s Gás / Supermercado Bandeirantes; e grupo B - Fogo Atacadista, Posto Tupã, Rede Mano/ Atacado Naviraí, Supermercado Bem Bom e Pradodiesel.

Segundo o coordenador da competição Leandro Luiz Albrecht (Zigão) no primeiro turno as equipes de um grupo jogam contra os do outro e saem os quatro classificados para as semifinais e final. No segundo turno as equipes jogam dentro dos grupos, em busca das quatro vagas das semifinais e posterior final. As equipes campeãs dos turnos decidem o título.

O presidente do SFPMN Adriano Silvério informou que além de troféu e medalhas, a equipe campeã também receberá uma premiação de mil reais em dinheiro, e o segundo lugar R$ 500.

No torneio realizado neste sábado a equipe Rede Mano / Atacado Naviraí foi a campeã e conquistou o seu primeiro ponto na competição. Já o time Fogo Atacadista ficou com o segundo lugar e obteve 0,5 ponto.

A competição segue nesta terça-feira (11) a partir das 19 horas com dois jogos: Mandioka’s Gás / Sup. Bandeirantes x Posto Tupã e Bugão Construtor x Rede Mano / Atacado Naviraí.