17 de ABRIL de 2017 | Fonte: PortaldoConesul

Naviraí - Moto-taxista é assaltado ao atender chamado de passageiro

Foto Dilvulgação

Um moto-taxista de 48 anos foi assaltado na noite de sábado (15), em Naviraí, ao ir atender o chamado para fazer corrida. Segundo a vítima, por volta das 21h15, ele recebeu uma ligação feita de um orelhão que fica na frente ao Cooperclube, aonde uma pessoa solicitava um moto-taxista para buscá-lo.

Ao chegar no referido local, o moto-taxista encontrou um homem, que pediu para ser levado até o bairro João de Barro.

O moto-taxista questionou o suposto passageiro, pois o bairro fica bem próximo de onde ele se encontrava. Neste momento, o suposto passageiro anunciou o assalto, colocando uma faca no pescoço do moto-taxista, pedindo para ele lhe entregar a carteira e o aparelho celular.

Na seqüência chegou outro indivíduo em uma bicicleta, que armado com um revolver deu um chute no moto-taxista o derrubando da moto.

Com o moto-taxista no chão, o indivíduo que estava com a faca, montou na moto e tentou ligá-la, enquanto o outro ainda tentou realiza um disparo contra o moto-taxista, porem a arma falhou.

O moto-taxista, neste momento saiu correndo e gritando pedindo ajuda, o que fez com que os autores se assustassem e fugissem, deixando a moto, porém levaram sua carteira contendo R$150,00 e seu aparelho celular.

O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), e segue sendo investigado.