24 de ABRIL de 2017 | Fonte: TanamidiaNavirai

Naviraí - Jovem é presa com mais 11 kg de maconha

Foto Dilvulgação

Francielli Pereira Oliveira Simões, de 20 anos, foi presa em flagrante na manhã deste domingo, acusada do crime de tráfico de drogas.

A jovem viajava transportando a droga em um ônibus que teria saído da cidade de Iguatemi para Naviraí. Um Policial Militar que estava à paisana (sem farda), no mesmo ônibus notou que em uma das poltronas havia mochila, sem seu proprietário.

O policial passou a observar a mochila e quando ao chegar no terminal rodoviário de Naviraí, ele aguardou os passageiros desembarcarem e flagrou a jovem com a referida mochila.

Diante da atitude suspeita da jovem, o policial a abordou e ao questioná-la sobre o que estaria transportando na mochila ela confessou que seria maconha. Dentro da mochila havia varias tablete de maconha que totalizaram 11, 200 kg da droga.

Diante dos fatos, o policial deu voz de prisão a jovem e acionou uma guarnição da PM que compareceu no terminal rodoviário e encaminhado a jovem até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde o caso foi registrado como tráfico de drogas.