03 de MAIO de 2017 | Fonte: TanamidiaNavirai

Naviraí- Preso jovem com arma de fogo que abastecia bocas de fumo na cidade

Wanderniz foi autuado e responderá também pelo crime de tráfico de drogas. (Foto:Umberto-Zum)
Wanderniz De Oliveira Junior, de 22 anos, vulgo “Zé Pequeno”, que foi preso na madrugada de ontem (02), pela Polícia Militar de Naviraí, ao ser flagrando com um revolver e uma porção de maconha em uma residência localizada na rua Manacá, no bairro Sol Nascente, já é estava sendo investigado pela Polícia Civil, apontado como fornecedor de drogas para abastecer bocas de fumo na cidade.

Segundo a Polícia Civil, na tarde da última sexta-feira (28), foi estourada uma boca de fumo que funcionava em uma quitinete localizada na avenida Amélia Fukuda, a poucos metros do 1ª DP.

No local, os investigadores do SIG, localizaram algumas porções de drogas e petrechos utilizados no tráfico e certa quantia em dinheiro, proveniente da venda de entorpecentes.

 

Dorgas e objetos  e dinheiro apreendidos na boca de fumo (Foto:Umberto-Zum)

Na residência estavam Gabriel Jose Alves Machado, de 18 anos, Renan Vieira Alves, de 23 anos e Matheus Antonio Mariano Paulo Gomes, 18 de anos, que receberam voz de prisão e confessaram que estariam comercializando drogas no local.

A Polícia Civil prosseguiu com as investigações no caso e identificaram Wanderniz, como sendo quem estaria abastecendo bocas de fumos na cidade e que ele mantinha em sua residência um tipo de depósito para guardas as drogas.

Diligencias foram realizadas até sua residência localizada na rua Para, porém ele não foi localizado.

Após ser preso pela Policia Militar, Wanderniz foi ouvido pela Polícia Civil na manha de ontem,  e confessou que fornecia drogas para serem vendidas nas bocas de fumo, e que o lucro era dividido igualmente entre ele e os vendedores. Ainda segundo Wanderniz, a cerca de um mês ele estava vendendo drogas na cidade.

Os investigadores do SIG foram até a residência de Wanderniz aonde foi encontrado uma porção grande de cocaína que pesou 50 gramas, 03 pequenas porções de cocaína, 01 porção de crack, 01 pedra de haxixe que pesou 12 gramas, 01 porção de maconha que pesou 03 gramas, uma balança eletrônica de precisão, um prato e uma faca com vestígios de drogas.