19 de MAIO de 2017 | Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Fundação de Cultura realiza seletiva para o festival

Seletiva Festival da Canção Popular e Sertanejo

Realizada na noite desta quinta-feira (18), no Salão de festas do Sindicato dos funcionários públicos de Naviraí a seletiva de candidatos para o 11º Festival da Canção Popular e Sertanejo que será nos dias 09 e 10 de junho durante a realização da 16ª FEJUNAV na Praça Euclides Antônio Fabris.

Um corpo de jurados formados por músicos, poetas e pessoas ligadas à área de comunicação, fizeram a escolha dos 30 participantes entre os 80 candidatos inscritos para as categorias popular, sertaneja e Kids. 

Foram selecionados 10 participantes de cada categoria, sendo que na Categoria Sertanejo classificaram-se as duplas:  Jamil e Guiga, João Luiz e Thiago, Marcos e Rodrigo, Mario Fagundes e Jhony Reis, Muniz e Wilian, Silvio e Silvinho e cantores solo Jholl Feiski, Maicon Junior, Maiquinho Soares e Vanessa Lima.

Na popular os classificados na seletiva foram os candidatos:  Adonias Shimidit, Carla Duarte, Daniela Gomes, Edivânia França, Enéias Ferrê, Helen Rocha, Ivan Cardoso Neves, Lê Felix, Lula e Thiago Mendes.

Para a categoria Kids foram selecionados:  Andressa Zanpieri, Izabela Pelegrini, Mateus Petry, Marcos Maia, Mica Caldeira, Nic  França, Silvinha, Vikitor Hugo Ortiz, Vivian Gama e Wanderson Almeida.

Segundo a superintendente de Cultura professora Carol será distribuído uma excelente premiação aos vencedores. Carol destacou a importância da participação de todos no evento, que sem sombra de dúvidas o mesmo a cada realização, vem se destacando e buscando atrair novos valores artísticos, com isso incentivando a cultura e oportunizando os talentos de nossa terra.