14 de JULHO de 2017 | Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Prefeito participa do lançamento do Plano Safra 2017/2018 do Banco do Brasil

Lançamento Plano Safra 2017 - 2018 Banco do Brasil

O Prefeito Dr. Izauri de Macedo participou na tarde desta quinta-feira (13), com o gerente de administração da Prefeitura de Naviraí Eduardo Mendes, do lançamento do Plano Safra 2017/2018 no Banco do Brasil onde o gerente da Agência local, Leandres Medeiros fez a apresentação do referido plano a produtores rurais e empresários de Naviraí e região, oportunidade em que esclareceu que o Banco do Brasil tem muito dinheiro para que os produtores rurais possam fazer seus investimentos, os seus custeios, adquirirem as suas máquinas e equipamentos, para melhorar ainda mais suas terras, pagando juros baixos e subsidiados com prazos adequados.

 

De acordo com suas explanações, o Banco do Brasil traz para Mato Grosso do Sul e para Naviraí mais recursos do que ele capta, qual seja, a cada R$ Um Real aqui aplicado ele devolve R$ 4,20, quatrocentos por cento há mais do que ele guarda, disse ainda, que o banco está trazendo dinheiro de fora para investir em MS e em Naviraí.

 

Fundo de Investimentos do Centro Oeste (FCO)

 

Leandres destacou que está havendo uma boa procura, que Naviraí tem potencial para mais ainda e o FCO é a linha de crédito que mais oferece condições aos produtores e à classe empresarial, pois tem linha de crédito com juros baixos, carência, prazos para pagamento e parcelas adequadas ao pagamento do produtor. Segundo o gerente Leandres o banco possui mais de 2 bilhões disponíveis a serem aplicados entre o rural e o empresarial e o convite para aqueles que tiverem  os seus projetos que procurem o Banco do Brasil que terá uma maneira de ajudá-lo.

 

O prefeito Dr. Izauri também se manifestou falando da grande parceria do município com o BB que proporciona aos produtores e empresários todas as condições para investimentos e que essa é uma grande luta de sua administração em fomentar e atrair investidores em diferentes áreas da economia, na busca do desenvolvimento sustentável de Naviraí e região.