20 de JULHO de 2017 | Fonte: Assessoria de Imprensa

Prefeito participa de café com a diretoria do Banco Sicredi

Prefeito Izauri participa de café com diretoria do Sicredi

Nesta manhã de quarta-feira (19), o prefeito de Naviraí Dr. José Izauri de Macedo participou de um café na agência local do Sicredi, participaram ainda do evento empresários, produtores rurais, instituições e profissionais liberais. Oportunidade em que o presidente da Cooperativa - Centro Sul de Mato Grosso do Sul Sadi Maziero se fez presente, fazendo uma apresentação da situação financeira da cooperativa no estado especialmente da cidade de Naviraí.

Sadi apresentou números positivos apesar das dificuldades em que atravessa a economia brasileira. O presidente destacou que a Agencia Sicredi em Naviraí conta com uma boa participação de cooperados que usam a instituição em diversos tipos de serviços que são oferecidos. Segundo o presidente hoje a agencia é sólida, mas que continua de portas abertas buscando novos parceiros.

O Prefeito Dr. Izauri destacou a importância da instituição no município, que vem a cada dia que passa conquistando novas fronteiras e que é de suma importância para contribuir com o desenvolvimento, o chefe do executivo parabenizou a todos os diretores e colaboradores do Sicredi pela maneira eficiente com que vem recepcionando a todos os que procuram o Banco Sicredi em Naviraí.

FUNDO SOCIAL

A instituição cooperativa Sicredi possui uma reserva que faz parte da contribuição de cada cooperado, denominado “Fundo Social”, com recursos que são destinados a contribuir com entidades, filantrópicas e clubes de serviços. Nesta manhã de quarta-feira esse fundo foi usado para beneficiar as entidades APAE, Casa Lar Santo Antônio e através do Sindicato Rural uma quantia para o Hospital do Câncer de Barretos. Ao total foram destinadas como doação, duas motos para Casa Lar Santo Antônio e duas motos para a APAE e mais quatro mil reais em dinheiro para o Hospital do Câncer. Outras entidades também serão contempladas.

Essas entidades por sua vez agradeceram essa parceira dizendo que os donativos, sempre vem em boa hora, e que as motos a direção de cada entidade, fará futuramente um show de prêmios para arrecadar fundos que servirão para manutenção de suas despesas. O Prefeito Dr. Izauri que acompanhou a entrega das doações, mais uma vez parabenizou a ação da cooperativa Sicredi destacando que  essas entidades enfrentam dificuldades no dia  a dia, e esse tipo de ação com certeza vem amenizar esses problemas.