20 de JULHO de 2017 | Fonte: Redação

Diretor de Clinica Terapêutica para dependentes químicos visita Naviraí

Prefeito Dr. Izauri recebe vereadores e diretor de Clinica

O prefeito de Naviraí Dr. Izauri recebeu recentemente a visita dos Vereadores Jamil do Bem Bom (Presidente do Legislativo), Márcio Scarlassara, Fi da Paiol, e Josias Carvalho, juntamente com o Diretor Ely da Silva da Gileade Comunidade Terapêutica, estabelecida em Chapadão do Sul, interior de MS, quando trataram  do propósito de oferecerem ao município uma proposta para tratamento de dependentes químicos com aquela entidade.

 

A Gileade é uma clínica e recuperação de dependentes químicos, que oferece soluções perfeitas para quem está buscando uma vida mais plena longe das drogas e entorpecentes. Ou ainda para quem deseja uma recuperação completa de um ente querido.

 

Como sabem, as drogas podem causar muitos danos na vida social e psicológica, quanto na saúde física de um dependente. A Clínica Geliade para dependentes químicos oferece um ambiente calmo e acolhedor, além de terapias adequadas à reabilitação de cada paciente, sempre levando em consideração as particularidades de cada um. Os tratamentos podem ser em reuniões, terapias em grupo ou individuais, além de outros tratamentos.

 

Tudo bem acompanhado de profissionais qualificados. Possui uma infraestrutura completa, garantindo o conforto dos pacientes internados, segurança e bem-estar. Tudo para que o processo seja vivido de forma a garantir os resultados duradouros e uma mudança definitiva do paciente.

O prefeito Dr. Izauri que estará estudando juntamente com o gerente Municipal de Saúde e com a Gerência de Assistência Social sobre este assunto da maior importância aos nossos dependentes químicos e seus familiares.

 

Segundo o vereador Márcio da Araguaia por diversas vezes já utilizou os serviços da clinica, com atendimentos para pacientes aqui de Naviraí e região, por isso defende a importância da proposta oferecida pela Clinica Geliade.