28 de JULHO de 2017 | Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Naviraí

Gerência de Assistência Social empossa novo Conselho Municipal de Assistência Social

Novo Conselho de Assistência Social

A Gerente Municipal de Assistência Social Telma Minari deu posse aos membros do Conselho Municipal de Assistência Social - Gestão 2017/2019, na manhã desta sexta feira (28). Durante o encontro, na Sala de Reuniões, os representantes foram apresentados e posteriormente foi assinado o termo de posse.

 

Foram empossados 10 titulares e respectivos suplentes e a gerente aproveitou a oportunidade para agradecer o trabalho do Conselho em conjunto com a gestão municipal na busca "do melhor que o cidadão precisa na área da assistência social".

 

"Tenho orgulho em trabalhar com o Conselho que representa a entidade e a população, só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de buscarmos juntos o melhor para a população e sei que alcançaremos sempre resultados significativos", disse a gerente Telma. Agradeceu à Edilene Rosa dos Santos pela sua presidência à frente do Conselho. O(a) novo(a) presidente deverá ser eleito(a) brevemente pelos membros do Conselho recém empossado.

 

Participam do Conselho Municipal de Saúde, como representantes Governamental: Júlio Cezar Rodrigues da Silva (titular) e Renato Napolitano de Saúde (suplente); Gerência Municipal de Assistência Social: Marizélia Mazzini Medeiros (titular) e Débora Canzian Volpini (suplente); Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico: Fernando Tadashi Kamitani (titular) e Lucélia Pereira Araújo (suplente); Gerência Municipal de Educação: Tatiana Ferreira (titular) e Marli dos Santos de Oliveira (suplente); Gerência Municipal de Saúde: Andrelice Ticiane Arriolo Paredes (titular) e Dayane da Silva Carvalho (suplente).

 

Membros empossados no Conselho Municipal de Assistência Social como representantes não governamental: Trabalhadores do Setor - Área Assistência Social: Deise Jesus da Silva (titular) e Andrielly Jardim Soncini Ymanishi (suplente); Representante de Usuários do CRAS; Morilza Mitiko Morikawa (titular) e Ana Cleide Oliveira Alves (suplente); Representante do Lar da Criança: Zuleide Aparecida dos Santos (titular) e Joziane Aparecida Garcia (suplente); Representante Anpede: Sergio dos Santos (titular) e Edilene Rosa dos Santos (suplente) e Representantes da APAE: Maria Aparecida Correia Pereira (titular) e Daniele Aparecida Freitas Mota (suplente).