31 de JULHO de 2017 | Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Atacado Naviraí foi o grande campeão da 4ª Copa Karanda de Futsal 2017.

Atacado Naviraí foi a grande campeã

Aconteceu neste sábado (29), no Ginásio Poli Esportivo com a presença de um bom público a realização pela Gerência de Esportes e Lazer e Rádio Karanda a final da 4ª Edição da Copa Karandá de Futsal.

Segundo o gerente de esporte, Ezio Amâncio Brito foi um campeonato tranquilo sem nenhum incidente e que todos os participantes tanto da cidade quanto das cidades vizinhas participantes, avaliaram que a organização do evento em parceira com a Rádio Karanda foi de ótimo nível, evento esse que faz parte do calendário esportivo da cidade através da GEREL – Gerência de esportes do Município de Naviraí.

Ezío agrade a todos os envolvidos desde as empresas, imprensa, mesários, equipe de árbitros, atletas e a sua equipe que não mediram esforços para a realização do campeonato, espera que na próxima edição a participação se todos seja ainda mais concorrida.

A 4ª Copa Karandá FM Futsal 2017 ficou assim definida com os seguintes resultados: Em 4º lugar a equipe da Campanário e terceiro lugar ficou com a equipe de Nova Andradina que venceu a Campanário pelo placar de 7x3. Já no último jogo da noite na disputa pelo campeonato o jogo foi entre Atacado Naviraí e Mundo Novo Futsal em uma partida bem movimentada com o apoio da torcida presente a equipe do Atacado Naviraí comanda pelo empresário Adriano venceu a de Mundo Novo pelo placar de 3x1, com esse resultado o Atacado Naviraí foi o grande Campeão do evento e recebeu o troféu das mãos do vereador Fabiano Taquara do representante da Radio Karanda José de Jesus e do gerente de Esportes Ezio Brito.

A equipe Campeã, Atacado Naviraí além do troféu e medalhas, recebeu ainda um cheque de R$ 6.500,00 (Seis Mil e Quinhentos Reais), assim como a vice-campeã, Mundo Novo R$ 2.500,00 (Dois Mil e Quinhentos Reais), as demais terceiro e quarto também tiveram premiação em dinheiro.

O atleta Jefferson (Babaloo), goleiro do Atacado Naviraí foi eleito o cara do campeonato e ganhou uma TV Led de 32 Polegadas. O goleiro menos vazado foi da equipe de Mundo Novo Paulo Wiebusch e o artilheiro da competição foi o atleta da equipe de Nova Andradina Nelson Junior, do Galo Futsal.

Estiveram ainda participando da premiação o vereador Edersom Dutra (Neninha), Soares Filho – Assessor de Imprensa da Câmara Municipal e Altevir Nunes da Rádio Cultura de Naviraí.