03 de AGOSTO de 2017 | Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Naviraí

Naviraí lança parceria em favor do comércio local

Foto Divulgação

Está acontecendo em nossa cidade uma parceria entre a ACEN - Associação Comercial e Empresarial de Naviraí, Sindivarejo e Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico, apoiando o comércio local através da promoção "Loucuras de Preço Baixo", que começou no dia 1º/08 indo até à véspera do Dia dos Pais, que ocorrerá no 2º domingo de agosto próximo dia (13).

 

Visando a dinamização do comércio local através de ações que incentivam o Naviraiense priorizar o seu município na hora de comprar. O evento reuniu autoridades, empresários, imprensa e convidados. “Vivemos num momento de dificuldades econômicas, com milhões de desempregados. Precisamos olhar para o empresário, pois é ele que gera emprego e renda para a cidade”, afirmou Fernando Kamitani, gerente municipal do Desenvolvimento Econômico.

 

Segundo a organização dos promotores da ideia, ao comprar no comércio local, promove o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas. Ao apoiar os empreendedores que acreditam e continuam acreditando no potencial de nossa cidade, é ter consciência de que o consumo em nossa cidade traz benefícios, e consequentemente investir na valorização do comércio local.

 

Mais de 50 empresas já aderiram a essa promoção. Segundo seus idealizadores, é uma maneira de incentivar os moradores de Naviraí a consumir produtos no comércio local, permitindo a empregabilidade e a soma de divisas para o município.