03 de AGOSTO de 2017 | Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Naviraí

Naviraienses participam de Festival Nacional da Canção em São Gabriel do Oeste

Talentos de Naviraí faz bonito em São Gabriel no Festival

Com o objetivo de incentivar os intérpretes de diversos estilos musicais; promover o intercâmbio artístico-cultural da região; resgatar e despertar o gosto musical no município, oferecendo a oportunidade da população em prestigiar a arte e a cultura expressa através da música, aconteceu, no último fim de semana, as eliminatórias do 10º Festival da Canção de São Gabriel do Oeste (MS), evento que reuniu mais de 50 candidatos, vindos de diversas partes do País.

 

O evento contou com premiação em dinheiro e é realizado junto às festividades da tradicional Festa do Leitão no Rolete, que neste ano esteve em sua 24ª edição. O Festival começou no dia 27/07 com encerramento no sábado (29), com a realização das finais pelas categorias Popular e Sertaneja.

 

Participaram do festival, candidatos representantes do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Sergipe, Paraná e Rio de Janeiro. Dentre os participantes, três ficaram entre os 10 melhores de cada categoria, com destaque para Wanessa Lima (Vanessa dos Santos Lima), com a música: Te Esquecer é Impossível,  de Chitãozinho e Xororó e Maiquinho & Thiago, com a música: Te Amo
Cada Vez Mais, de João Paulo e Daniel, classificados em 5º e 6º lugares, respectivamente.

 

Nossos parabéns à profa. Caroline Beluque, Superintendente da Fundação de Cultura e à Verinha daquela instituição pelo empenho no envio desses participantes ao evento representando condignamente a nossa cidade.