06 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Naviraí começa bem no Campeonato de Volei do Conesul

Volei Feminino naviraiense

A Gerência de Esportes de Naviraí através das equipes de voleibol masculino e feminino que estão participando do campeonato do Conesul na chave C, onde faz parte também as equipes de Mundo Novo e Iguatemi.

A primeira rodada aconteceu no domingo passado (03), na cidade de Mundo Novo com os seguintes resultados: Masculino, Naviraí 02 sets X 0 sobre Iguatemi com as parciais 25x14 e 25x19. No segundo jogo Masculino Naviraí x Mundo Novo 02 sets X 0, com as parciais de 25x18 e 25x17.

Nos jogos femininos os resultados ficaram assim definidos: Naviraí 02 x 0 Iguatemi com as parciais, 25x20 e 25x15. Segundo jogo Naviraí 02  x 01 Mundo Novo. Parciais Naviraí perdendo o primeiro set por 25 x 22 e vencendo o segundo por 25 x 21 e no Tie-Breack 15x13 para a equipe Naviraiense.

Segundo Ezio Amâncio gerente de esportes, no próximo dia 24 Naviraí será sede da segunda etapa da Competição no Ginásio Poliesportivo com jogos a partir das 9h30 nas duas categorias. A equipe naviraiense que é comandada pelo professor técnico Francisco Norberto Puertas, espera contar com a presença e participação de um bom público para prestigiar o evento, que nessa chave conta com 60 atletas. Naviraí nessa oportunidade como cidade anfitriã irá recepcionar as delegações oferecendo um almoço.

Os atletas e dirigentes agradecem o incentivo da administração em estar fomentando o esporte de uma maneira geral, especialmente as delegações de voleibol na participação do Campeonato de vôlei do Conesul.