19 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Naviraí terá Peça teatral na Praça Central neste domingo

Foto Ilustração

O público Naviraiense, amante do teatro terá a oportunidade única de assistir a uma peça teatral que está em Dourados participando do Festival Internacional de Teatro e, numa parceria com a UFMS, a Fundação Municipal de Cultura está trazendo para Naviraí, para uma apresentação do "Grupo Ueba Produtos Notáveis" do Rio Grande do Sul, intitulada "Aventuras do Fusca a Vela", no dia 24 de setembro próximo (domingo), às 16.00 horas, na Praça Euclides Antonio Fabris.      

 

É uma peça teatral de alta qualidade, com censura livre para todas as idades. O grupo teatral tem mais de 50 apresentações da peça, já tendo circulado em diversos estados do Brasil, participando de diversos festivais. É o tipo de peça que encanta todas as idades.

 

Jonas Piccoli é ator, diretor, dramaturgo e escritor. Nasceu em Caxias do Sul (RS) e desde então percorre o mundo com sua arte. O grupo tem 12 anos de existência, cria espetáculos para palcos tradicionais, já tendo participado em eventos no Chile, Venezuela e Itália.

 

Segundo a professora Caroline Beluque – Superintendente de Cultura de Naviraí esta será uma oportunidade ímpar para a população acompanhar gratuitamente esta apresentação teatral, na Praça prefeito Antônio Euclides Fabris.