22 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Prefeito busca alternativas para melhorar o gerenciamento do Hospital Municipal

Prefeito busca alternativas para melhorar o gerenciamento do Hospital Municipal

Paulo Júnior, do IESP - Instituto Esperança, da cidade de Taubaté (SP), veio a Naviraí a convite do Prefeito Izauri e dos senhores Vereadores para uma exposição sobre a administração da área de saúde.

 

Paulo Júnior explicou que o Instituto Esperança é uma entidade sem fins lucrativos que administra equipamentos das áreas da saúde, da educação, assistência social e nada os impede de administrar outras áreas junto ao Poder Público, onde, segundo ele, o Instituto já está inserido em diversas cidades e estados.

 

Para o Hospital Municipal de Naviraí os propósitos são a de melhor atendimento à população que precisa ser bem assistida em suas necessidades esse é o seu grande foco, dizendo que, apesar da grande crise que se abate sobre a saúde a nível nacional, é possível  realizar um grande trabalho de atendimento à população de Naviraí.

 

Segundo o representante do IESP disse ter ficado muito impressionado com a cidade e que a Instituição tem muito a proporcionar um excelente trabalho em prol do município, elogiando o trabalho ora desenvolvido pelo prefeito nessa área.

 

Com base em seu histórico, o IESP está preparado para seguir na sua missão de levar informação, promover a saúde, executar ações e serviços nas políticas sociais de saúde, educação e assistência, imbuídos no conceito de ajudar e preparar a sociedade para a prática saudável de vida, promovendo, por meio de sua equipe técnica capacitada e multiprofissional, de forma mais participativa e acima de tudo multiplicadora de boa conduta.

 

Cada cidadão atuante no IESP tem consciência da história da filosofia da Instituição, que foi criada com base na solidariedade, ética, doação pessoal e acima de tudo, transparência das ações e serviços prestados ao cidadão, asseverou seu representante senhor Paulo Júnior.

 

O Prefeito José Izauri de Macedo enfatizou que está buscando alternativas para que a gestão junto ao Hospital Municipal seja eficiente com resultados que possam ir de encontro ao bem estar da população e contribuir na saúde financeira do município, que pouco tem recebido das esferas federal e estadual para sua manutenção.