25 de SETEMBRO de 2017 | Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Apresentação da Peça As Aventuras do Fusca a Vela agradou em cheio

Peça Teatral na Praça Euclides Fabris

Neste domingo (24), um bom público teve a oportunidade de assistir a uma peça teatral, encenada pelo Grupo Ueba Produto Notáveis do Rio Grande do Sul, intitulada "Aventuras do Fusca a Vela", que teve início às 16.00 horas, na Praça Euclides Antônio Fabris.

 

Peça teatral de alta qualidade, que entusiasmou todo o público presente, com censura livre para todas as idades. A realização do evento só foi possível a iniciativa da Fundação de Cultura, através de sua titular Profa. Caroline Beluque, em parceria com a UFMS.

 

Jonas Piccoli é ator, diretor, dramaturgo e escritor. Nasceu em Caxias do Sul (RS) e desde então percorre o mundo com sua arte. O grupo tem 12 anos de existência, cria espetáculos para palcos tradicionais, já tendo participado em eventos no Chile, Venezuela e Itália.

 

Segundo a professora Caroline Beluque – Superintendente de Cultura de Naviraí foi uma tarde ímpar para a população onde com muita acompanhou atentamente os artistas que deram um show de interpretação. Carol destacou a importância de se promover a cultura no município, pois se trata de uma das propostas da atual administração em estar incentivando e fomentando a arte em todas as dimensões, fazendo com que através dela, haja motivação e interação social com a população no gosto pela cultura.