02 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Prefeitura Municipal realiza Audiência Pública sobre as Metas Fiscais de 2017

Audiência Pública tratou sobre as Metas Fiscais de 2017

A Prefeitura Municipal de Naviraí, através de sua Gerência Municipal de Finanças, realizou na última quinta-feira (28), audiência pública onde foi apresentada a avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2017. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal a partir das 14 horas. A prestação de contas atende o disposto na Lei Complementar n° 101/2000, art. 9º, § 4º.

 

Na oportunidade, a população e representantes da sociedade organizada tiveram a oportunidade de acompanhar a aplicação dos recursos públicos nas diferentes esferas do Poder Executivo Municipal durante os meses de maio, junho, julho e agosto do ano em exercício.

 

Um dos pilares de sustentação da Lei de Responsabilidade Fiscal é a transparência da gestão fiscal mediante a participação popular. Sendo assim, a presença da comunidade é de extrema importância pela oportunidade do efetivo exercício da cidadania e colaboração com o poder público. Melhores informações sobre todos os números poderão ser acessados no site do município www.navirai.ms.com.gov.br no Portal de Transparência.