23 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Vice-Governadora do MS encerrou a Semana Acadêmica da UNIESP

Encerramento da Semana Acadêmica com a presença da Vice-Governadora

Na sexta-feira que se passou (20), a Uniesp de Naviraí realizou o encerramento da Semana Acadêmica que contou com a participação de vários acadêmicos, estudantes, diretores, professores, autoridades, convidados, entre as autoridades a presença do prefeito José Izauri de Macedo e a primeira dama Maryoni de Macedo os vereadores Lourdes Elerbrock, Rosangela Sofa, Ederson Dutra, Claudio Cezar (Fia da Paiol) e Antônio Carlos Klein.

Para o encerramento a Universidade, convidou a Vice-Governadora do MS Rose Modesto (PSDB), que foi a palestrante da noite com o tema “Motivação” onde foi enfatizada como experiência a sua própria vida que foi comentada por ela como exemplo de força de vontade e prosperidade, que sem sombra de dúvidas, agradou a todos os presentes.

Segundo o diretor da Uniesp Naviraí Luciano Dobins a Semana Acadêmica promovida pela instituição, foi bastante concorrida e proveitosa onde boa parte dos universitários pôde levar para os seus respectivos cursos, muitas experiências adquirida no evento que contou com a participação de vários palestrantes que abordaram temas variados e de suma importância.

Para o prefeito Izauri que fez uso da palavra e destacou a importância da educação, pois segundo ele, só através dela é que se constrói uma verdadeira sociedade com pensamentos positivos. “Naviraí é uma cidade próspera, mas é preciso que haja uma corrente forte para que todos possam elevar o nome desta cidade, falando de suas potencialidades, de sua gente, de seu comércio, para que lá fora outros possam buscar a certificação de nossa realidade e com isso, seremos fortalecidos em um pensamento positivo para o seu engrandecimento. Quero parabenizar a todos que constitui está Universidade, pois tenho certeza que em um futuro bem próximo coisas boas irão surgiu com uma parceria Prefeitura e Uniesp”.Destacou o chefe do executivo naviraiense.