25 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Curso de vagonite encerrado nesta sexta

Foto Divulgação

A Gerência de Assistência Social realizou na última sexta-feira (20) o encerramento do curso de Vagonite oferecido por meio do Programa ACESSUAS TRABALHO. O curso que teve como parceiro do SENAR formou 12 mulheres.

Representando a gestora Telma Minari no encerramento do curso, a responsável pelo Núcleo de vigilância socioassistencial Irene Bizarro, destacou a importância de parcerias como essa que vem para acrescentar ainda mais a vida de cada participante e de suas famílias.

Estavam presente no encerramento a servidora Débora Canzian Volpini (técnica da gestão), representantes do CRAS e do centro de convivência e pelo sindicato Rural a Senhora Valdirene, que aproveitou o ensejo para apresentar sua equipe e dizer que está muito contente com a parceria firmada junto a Administração Municipal.

Na oportunidade Valdirene anunciou mais um curso, agora de ponto crivo, que terá início dia 17 de novembro de 2017, sendo ofertadas 15 vagas para os usuários dos programas da gerência de assistência social.