16 de NOVEMBRO de 2017 | Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Gerência de Desenvolvimento de Naviraí elabora projeto e produtor é beneficiado

Cerimonia de entrega dos resfriadores

Na segunda-feira (13), o prefeito José Izauri de Macedo e o Gerente de Desenvolvimento Econômico Fernando Kamitani estiveram na capital do estado participando da cerimonia de entrega de resfriadores de leite que o governo de Mato Grosso do Sul através da Agraer entregou a pequenos produtores de leite de vários munícipios.

 

Em Naviraí o beneficiado foi o produtor Antônio de Carli com um projeto desenvolvido pelo técnico servidor Adolfo Silvério. Segundo Fernando a Gerência de Desenvolvimento em Naviraí vem fazendo um trabalho de pesquisa de campo em vários seguimentos, no intuito de fomentar a geração de renda em todos os tipos de negócios, entre eles a agricultura familiar e a produção no aumento da bacia leitera.

 

Esse tipo de parceria entre município e Agraer só se torna possível através da elaboração de projetos bem aprimorados com fundamentos que possam concretizar em ações como essa, ao produtor Antônio de Carli que recebeu seu resfriador com capacidade para armazenar mil litros de leite.