17 de NOVEMBRO de 2017 | Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Proprietários da Fazenda Alto da Mata busca legalização de loteamento

Prefeitos recebe proprietários da Fazenda alto da Mata

Nesta quinta-feira (16), estiveram no gabinete do Prefeito Izauri de Macedo, os irmãos Anibal Azevedo da Rocha e Antonio Carlos Azevedo da Rocha, que se fizeram acompanhar do Vereador Josias de Carvalho. Na oportunidade, foi discutido com os proprietários da Fazenda Alto da Mata sob o loteamento cuja documentação já está tramitando com a viabilidade técnica do projeto, no sentido de buscar a sua legalização.

 

A reunião contou com a participação da Gerente Municipal de Obras Ana Paula e do topógrafo João Bosco e as medidas estão sendo tomadas para uma solução, até porque na localidade existem condições favoráveis para a criação de peixes, o que poderia ser explorada através da agricultura familiar.

 

Com essa regularização, a prefeitura estará incentivando a piscicultura naquela comunidade rural. A iniciativa acontecerá com apoio técnico através das Gerências de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

 

Segunda Ana Paula Gerente de Obras, o projeto se encontra em fase bem adiantada e que logo todo os tramite serão feitos para que os proprietários possam regularizar conforme determina a lei a situação de todos aqueles que lá adquiriram o seu lote.

 

Segundo o prefeito Dr. Izauri, a ação fortalece e ajuda a recuperar este importante segmento, proporcionando, desta forma, a economia, geração de renda e a recuperação econômica do sistema produtivo no município.