Academia de Letras, Artes e Cultura de Naviraí promove 1º Sarau Literário e Cultura

Por Expressão Naviraí em 27/05/2024 às 11:27:51

Na noite de quinta-feira, 23 de maio de 2024, a ALAC - Academia de Letras, Artes e Cultura de Naviraí realizou seu 1Âș Sarau LiterĂĄrio e Cultural que aconteceu no auditório da UEMS – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. O evento contou com a presença de membros da entidade, alunos de escolas públicas do município, além de representantes de entidades, clubes de serviço e instituições públicas e privadas.

A ALAC, presidida por Sylvio Soares, tem como finalidade promover, fomentar e produzir arte e cultura em Naviraí. O Sarau LiterĂĄrio iniciou com a apresentação do confrade professor Valdimiro Araújo de Souza, que apresentou o livro de sua autoria "Memórias de Um Professor". Em seguida, houve apresentações de alunos de escolas públicas e demais membros da ALAC.


A Academia de Letras, Artes e Cultura de Naviraí é composta por 15 membros fundadores. A diretoria é composta por Sylvio Soares (Presidente), confrade Dr. Rafael Chociai (vice-presidente), Eudesio Guedes (1° tesoureiro), Auri Borsato (2° tesoureiro), Dr. Marcia Marafigo (1° secretĂĄria) e Dagmar Ricco Santelli (2°secretaria).

O 1Âș Sarau LiterĂĄrio e Cultural da ALAC foi concluído com a entrega de certificados pelo presidente Sylvio Soares aos participantes. A realização do evento contou com o apoio da Prefeitura de Naviraí, por meio da GEMED - GerĂȘncia Municipal de Educação e Cultura.


Texto e Fotos: Júnior Lopes/ Assessoria

Comunicar erro

ComentĂĄrios