Mais de 62 mil pessoas já visitaram a Bahia Farm Show 2024

Na manhã desta sexta-feira (14), penúltimo dia de feira, a organização da Bahia Farm Show 2024, divulgou um balanço parcial dos números nos últimos três dias de evento, que recebeu até a ontem (13), mais de 62 mil pessoas.

Por Expressão Naviraí em 14/06/2024 às 17:05:52

Foto: bahiafarmshow.com.br

Na manhã desta sexta-feira (14), penúltimo dia de feira, a organização da Bahia Farm Show 2024, divulgou um balanço parcial dos números nos últimos três dias de evento, que recebeu até a ontem (13), mais de 62 mil pessoas.

O número parcial de visitantes foi anunciado pelo presidente da Bahia Farm Show, Odacil Ranzi.

Também participaram da coletiva, Moisés Schmidt, vice-presidente da feira, Fábio Martins, presidente da Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia (Assomiba), Luiz Carlos Bergamaschi, presidente da Associação Baiana de Produtores de Algodão (Abapa), parceira da Aiba, Luiz Pradella, coordenador geral da feira.

Bahia Farm Show 2024, público, visitantes, aiba, feira, tecnologia agrícola, abapa, Luís Eduardo Magalhães
Foto: Vinicius Ramos/Canal Rural BA

Durante a coletiva, Odacil Ranzi disse ainda, que cerca de 20 mil pessoas devem passar pelo complexo até às 19h desta sexta.

Para o coordenador geral da feira, Luiz Pradella o "parque cresceu 70% nos últimos anos". "As pessoas ficam pensando já na próxima e isso é muito bom", disse Pradella.

Luiz Carlos Bergamaschi, destacou que o evento traz oportunidades e desenvolvimento para a região.

Para Fábio Martins, essa edição tem tido um movimento um movimento muito grande e de muitas visitas nos estandes. “É um momento muito importante do ano para nós revendedores e concessionários de máquinas”, disse.

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá, ressaltou o movimento na economia do município por conta do evento, além de falar sobre ações da prefeitura e participação na feira.

Questionado por um dos jornalistas se houve reflexos da tragédia climática do Rio Grande do Sul na feira, Odacil Ranzi, explicou que apenas uma empresa expositora de Porto Alegre, não conseguiu participar do evento e destacou as ações da Aiba para ajudar as vítimas.

Em momento de transição, desde a abertura do evento, integrantes da diretoria da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), têm mencionado a mudança de presidência da Bahia Farm Show e da instituição.

Em resposta a pergunta do Canal Rural, Moisés Schmidt, afirmou que a Bahia Farm Show continuará com o mesmo perfil e padrão de realização nos próximos anos.

Volume em negócios

A expectativa é que neste ano o volume de negócios seja maior que a edição anterior. No entanto, o balanço final deverá ser divulgado no domingo, após as empresas participantes informarem à plataforma da organização o quantitativo de vendas realizadas.


Quer participar do Canal Rural Bahia? Tem alguma ideia, inovação agrícola ou sugestão de pauta? Clique aqui e envie para o nosso WhatsApp!

Fonte: Canal RURAL

Comunicar erro

Comentários