Previsão do tempo indica geada no Sul e chuva no Sudeste; confira

Saiba como o clima irá se comportar nesta quarta-feira (10) em todo o Brasil: Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp! Sul Geada no oeste do Rio Grande do Sul, Campanha e litoral sul gaúcho.

Por Expressão Naviraí em 09/07/2024 às 13:30:58

Saiba como o clima irá se comportar nesta quarta-feira (10) em todo o Brasil:

Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!

Sul

Geada no oeste do Rio Grande do Sul, Campanha e litoral sul gaúcho. Muitas nuvens, mas sem previsão de chuva no centro do Rio Grande do Sul e nas Missões. Chove a qualquer hora do dia na região metropolitana de Porto Alegre, no norte do Rio Grande do Sul e no oeste de Santa Catarina e do Paraná. Nas demais áreas catarinenses e paranaenses, o tempo segue encoberto e chuvoso com possibilidade de temporais localizados.

Sudeste

A chuva se espalha por todo o estado de São Paulo, a capital amanhece nublada e chuvosa, com chance de temporais localizados. No Rio de Janeiro, também há previsão de chuva a qualquer hora do dia, especialmente no sul fluminense, na capital do Rio e na Região dos Lagos. No interior do estado, mais especificamente na Serra, assim como no sul de Minas Gerais, a chuva acontece de forma mais isolada e passageira, entre bons períodos de abertura de sol. Nas demais áreas do Rio de Janeiro e Minas Gerais, e também por todo o Espírito Santo, o tempo segue firme e com predomínio de sol.

Centro-Oeste

A chuva avança sobre Mato Grosso do Sul, acontecendo a qualquer momento em boa parte do estado. Somente no sul de Mato Grosso do Sul e no extremo noroeste, apesar da nebulosidade presente, não chove. Em Mato Grosso, muitas nuvens no sul do estado, mas também não há previsão de chuva. Nas demais áreas mato-grossenses, e também no estado de Goiás e no Distrito Federal, o tempo permanece ensolarado e sem chance de chuva.

Nordeste

Chuva prevista desde o litoral de Fortaleza (Ceará) até Ilhéus (Bahia), acontecendo de forma mais isolada na maior parte das áreas. A chuva mais forte se concentra em Maceió (Alagoas), Recife (Pernambuco), João Pessoa (Paraíba) e Natal (Rio Grande do Norte), onde há previsão de chuva intermitente podendo vir em forma de temporais. No noroeste do Maranhão, nuvens carregadas provocam pancadas de chuva ao fim do dia. Nas demais áreas do Nordeste, o tempo permanece firme e com predomínio de sol.

Norte

Tempo firme no centro-leste e no sul de Rondônia, no sudeste do Pará e no estado do Tocantins. Nas demais áreas da região, pancadas de chuva acontecem ao longo do dia, com destaque para o oeste do Acre e no norte do Amapá, onde a chuva pode ser mais frequente e vir em forma de fortes temporais.

Fonte: Canal RURAL

Comunicar erro

Comentários