Oral Sin

Prefeitura de Naviraí iniciará mutirão de limpeza no BNH, Jardim Oásis e Residencial Oásis II

Por Expressão Naviraí em 22/09/2023 às 14:21:44

A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Serviços Públicos, concluiu mais um mutirão de limpeza que foi executado nos bairros Odércio de Matos, Ipê e João de Barro. Seguindo o cronograma previamente estabelecido, as equipes realizaram uma ampla limpeza, removendo entulhos e resíduos, melhorando a qualidade de vida dos moradores. Essa ação demonstra o compromisso da administração municipal em manter a cidade limpa e proporcionar um ambiente agradável para todos.

Dando continuidade ao trabalho, a Gerência de Serviços Públicos anuncia que a próxima etapa do mutirão de limpeza será iniciada nesta quinta-feira, dia 21 de setembro, nos bairros BNH, Jardim Oásis e Residencial Oásis II. As equipes estarão mobilizadas para realizar limpeza e a remoção de entulhos, galhos e outros resíduos. Vale ressaltar que é importante a participação da comunidade, colaborando para a eficiência e sucesso dessa ação.


Os mutirões de limpeza que estão sendo executados pela Prefeitura de Naviraí nos quatro cantos do município, desempenham um papel essencial no cuidado com a cidade, tornando os bairros mais agradáveis e seguros. No entanto, a contribuição da população é essencial para manter os bairros limpos e agradáveis para se viver.

Existem várias maneiras pelas quais os moradores podem colaborar nesse sentido. É importante que cada indivíduo assuma a responsabilidade pela limpeza do seu próprio espaço, mantendo suas residências e os quintais limpos e organizados. Além disso, é fundamental que todos os cidadãos adotem práticas adequadas de descarte de lixo, utilizando corretamente as lixeiras e evitando jogar detritos nas ruas, calçadas e áreas verdes. Separe adequadamente os materiais recicláveis e coloque em frente à residência nos dias em que a coleta seletiva da Cooperativa Recicla Naviraí passar em sua rua.

Ao agir de forma responsável e engajada, cada cidadão contribui para a construção de bairros mais limpos, saudáveis e acolhedores, beneficiando a melhoria na qualidade de vida de todos os habitantes.


Texto: Júnior Lopes/ Assessoria

Fotos: Roni Silva




Comunicar erro

Comentários