Clube Esportivo Naviraiense promove ação social ao doar chuteiras para atletas sub17

Ação reforça apoio aos talentos locais e destaca comprometimento com a comunidade

Por Expressão Naviraí em 16/04/2024 às 12:21:43

No último sábado, dia 13, o Clube Esportivo Naviraiense (CEN) demonstrou mais uma vez seu compromisso com a comunidade ao realizar a entrega de chuteiras para os atletas sub17 da base do clube. A iniciativa teve como objetivo beneficiar jovens atletas em situação de carência, contemplando seis deles com o importante equipamento esportivo.

A entrega contou com a presença do empresário Cícero do Santos, proprietário do restaurante Coma Bem, que se mostrou entusiasmado em apoiar o clube como um de seus patrocinadores. A presença de Cícero evidencia o engajamento do setor empresarial local em contribuir para o desenvolvimento do esporte e da juventude na região.

Esta não é a primeira vez que o Clube Esportivo Naviraiense demonstra sua preocupação com o aspecto social. Recentemente, o clube distribuiu novos kits de treino para os atletas do Projeto Social Nascer, que integram a base do Naviraiense. Ao conhecer cada um dos alunos mais de perto, o clube selecionou seis atletas para serem contemplados com as novas chuteiras, evidenciando seu compromisso não apenas com o aspecto físico, mas também com a realidade social de seus jogadores.


O presidente do Clube Esportivo Naviraiense, em declaração à imprensa, reforçou o compromisso da instituição em não apenas formar atletas de alto nível, mas também em oferecer suporte físico, psicossocial e apoio no desenvolvimento pessoal de cada integrante do clube. Essa abordagem holística reflete a visão do CEN em ser mais do que um clube esportivo, mas uma instituição que promove valores e transformação na vida de seus atletas.

Com iniciativas como essa, o Clube Esportivo Naviraiense reforça sua posição como uma referência não apenas no campo esportivo, mas também como um agente de mudança e inclusão social na comunidade de Naviraí.

FONTE/CRÉDITOS: Julio Fernando / Assessoria do CEN

Comunicar erro

Comentários