A Câmara Municipal de Naviraí que agora conta com 15 vereadores, realizou nesta segunda-feira (03), a primeira sessão ordinária sob a presidência do vereador Daniel Moreto (PL). O evento contou com a presença do prefeito Rodrigo Sacuno, além de um expressivo público que acompanhou as deliberações.
Durante a sessão, foram eleitas todas as comissões permanentes do legislativo, que terão a responsabilidade de analisar e encaminhar projetos de interesse da população. A definição dessas comissões é fundamental para o andamento dos trabalhos da Câmara e para a tramitação eficiente das matérias legislativas ao longo do ano.
Em seu discurso, o presidente da Casa, Daniel Moreto, destacou a importância do diálogo entre os poderes e reafirmou o compromisso da Câmara em trabalhar em benefício da comunidade. “Nosso objetivo é conduzir os trabalhos com transparência, responsabilidade e sempre ouvindo a população de Naviraí”, afirmou.
A participação ativa da população foi um dos destaques da sessão, demonstrando o interesse da sociedade nas decisões do legislativo municipal. O prefeito Rodrigo Sacuno também fez uso da palavra, ressaltando a importância da harmonia entre o Executivo e o Legislativo para o desenvolvimento do município.
Com a formação das comissões e o início oficial dos trabalhos legislativos, a expectativa é que importantes projetos sejam debatidos e encaminhados nos próximos meses, visando melhorias para a cidade e seus moradores.
Fotos Roni Silva -Ass. Imprensa Prefeitura de Naviraí