Clube Esportivo Naviraí (CEN) Anuncia Campanha para o Campeonato Série B 2024

Fortalecendo Laços: Comunidade de Naviraí Engajada na Prosperidade do CEN na Série B 2024

Por Expressão Naviraí em 12/03/2024 às 15:18:05

O Clube Esportivo Naviraí (CEN) está pronto para alçar voos mais altos na próxima temporada do Campeonato Série B e, para garantir o sucesso da empreitada, lançou uma campanha inovadora e engajadora. Em busca de apoio financeiro para cobrir os custos da participação na competição, o CEN deu início à "AÇÃO ENTRE TORCEDORES E AMIGOS DO CEN", uma iniciativa que promete não só ajudar o clube, mas também oferecer recompensas valiosas para os participantes.

Com um total de mil números e 250 cartelas disponíveis, a campanha oferece aos torcedores a oportunidade de concorrer a prêmios incríveis. sortudos terão a chance de ganhar até quatro vezes por cartela, com os prêmios incluindo uma moto Fazer 250cc, uma geladeira duplex, uma máquina de lavar, uma TV de 60 polegadas e um celular iPhone 15. O sorteio desses prêmios tentadores acontecerá durante o primeiro jogo oficial do Naviraíense em casa, prometendo empolgar ainda mais os torcedores.


Os interessados em participar podem adquirir suas cartelas na sede do clube, localizada na Rua Bahia 264, no Centro de Naviraí, ou solicitar pelo WhatsApp através do número 67 99837-2015, onde um membro do clube prontamente irá atendê-los.

Além de visar o sucesso esportivo, o CEN também se destaca por seu compromisso social. Atualmente, o clube mantém o projeto social "Nascer", beneficiando mais de 350 alunos e formando cidadãos para o futuro. Esses jovens talentos não apenas treinam para o time de base do Clube Esportivo Naviraiense, mas também têm a oportunidade de representar Naviraí nos estádios pelo Brasil, com a possibilidade de serem observados por outros clubes.

Dentro dos objetivos traçados por esta gestão, destaca-se a promoção das categorias das divisões de base. Com orgulho, informamos que o projeto do Naviraiense está atendendo 350 crianças e adolescentes, distribuídas nas categorias sub-07, sub-09, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

O presidente do Clube, entusiasmado com os projetos em andamento, conclama a população a contribuir e reafirma o compromisso do Naviraíense com a disputa da Série B 2024. Juntos, clube e comunidade, demonstram que o apoio mútuo é a chave para o sucesso tanto nos gramados quanto na construção de um futuro promissor para os jovens de Naviraí.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria/ Julio Fernando

Comunicar erro

Comentários