Mantendo o ritmo acelerado de contratações após o sucesso da “Semana Emprega Mais”, a Casa do Trabalhador de Naviraí disponibiliza 154 vagas de emprego nesta quinta-feira, dia 18 de junho. Os postos atendem a diversos níveis de escolaridade, com destaque para o setor de confecção, que oferece 50 oportunidades para costureira, além de 10 para motorista de ônibus rodoviário e 6 para assistente administrativo. Há também oportunidades para mecânico, atendente, auxiliar de escritório e jardineiro.
Este volume expressivo de oportunidades imediatas é reflexo direto das ações da Prefeitura, por meio da Gerência de Desenvolvimento Econômico e Casa do Trabalhador, em parceria com empresas locais que impulsionam o PIB. O recente mutirão de entrevistas “Semana Emprega Mais” realizado pela gestão municipal estreitou os laços com o setor produtivo, garantindo uma captação contínua de novas vagas para a população.
Essa articulação com a iniciativa privada foi decisiva para colocar Naviraí em 3º lugar no ranking estadual de geração de empregos formais, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). O mercado aquecido comprova a eficiência de políticas públicas focadas em atração de investimentos e apoio ao trabalhador.

No cenário estadual, a Funtrab oferece hoje 2.757 vagas em 36 municípios. Inocência lidera o dia com 396 postos devido às obras de uma nova indústria de celulose, seguida por Naviraí, que se consolida como referência em empregabilidade na região.
Ficou interessado? Veja como conseguir uma oportunidade:
Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Av. Campo Grande, 328, portando documentos pessoais (RG e CPF) e carteira de trabalho para triagem e encaminhamento imediato às entrevistas.


